sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Não basta ser Pai, tem que Participar!





Pai, obrigada por todas as vezes que me ensinou a ser gente com todas as letras maiúsculas: GENTE, mesmo que algumas rusgas ficaram ou não cicatrizadas pelo tempo. Ainda guardo em minhas memórias, no meu coração, tudo de você.
Com o senhor, aprendi muitas coisas sobre a vida, e o meu caráter é parte de você. Minhas exigências, inteligência, curiosidades, chatices são muito parecidas com as suas, mas esses detalhes me fizeram quem eu sou hoje. Te agradeço de alma e coração!
Pai, não é aquele que simplesmente coloca mais um, dois, três, milhares de filhos no mundo, é aquele que tem a capacidade de amá-los incondicionalmente e, através de exemplos, fazê-los caminhar por uma vida melhor e mais digna. Ser pai é como ser mãe, fruto de amor e dedicação!

Autor(a) da Fonte: Simone Guerra

Breve mais Novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário