segunda-feira, 9 de abril de 2018


Prensas Térmicas Cilíndricas


Nesse artigo vamos conhecer mais alguns modelos de prensas. Dessa vez: Cilíndricas e de Giro





A Mini Prensa Térmica de Sublimação 3D é uma versão compacta da Prensa 3D e é uma excelente opção para quem quer investir pouco dinheiro e ter o seu próprio negócio lucrativo. Ideal para quem quer uma produção um pouco menor, mas com a maior qualidade de sublimação. 






Prensa 3D ela abre o leque de possibilidades e vai muito além dos objetos planos e cilíndricos personalizados em prensas convencionais, este equipamento permite estampar objetos não planos graças a membrana de silicone extremamente resistente que envolve a peça durante o processo de personalização a quente.
  




A máquina de Transfer Giro é ideal para a personalização de brindes, com material a base de PVC, acrílico, E.V.A, plástico a base de polietileno e prolipropileno, MDF, isopor, papelão e uma infinidade de produtos.






A prensa cilíndrica é usada para personalizar canecas, copos, garrafas, xícaras e qualquer outro produto com formato cilíndrico. A prensa cônica é usada para personalizar canecas e copos cônicos. O diâmetro dos produtos geralmente é padronizado para facilitar o trabalho.
As prensas cilíndrica e cônica possuem uma resistência intercambiável (a peça que esquenta e faz a sublimação). Assim, você pode fazer a sublimação de produtos cilíndricos e cônicos usando a mesma prensa, apenas substituindo a resistência. As resistências podem ser encontradas à venda facilmente, e também podem ser trocadas em caso de defeito. Existem dois tamanhos de resistência cilíndrica e cônica: padrão e menor (para produtos mais finos como garrafas e squeezes).
Breve tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário